segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PAC PAC PAC


Pac-Man é da época da "Velha Guarda dos Games", portanto, não é como essas putices que o teu irmãozinho, teu priminho, teu sobrinho ou você mesmo joga.
hoje em dia o jogo tem muitos admiradores, entao para as meninas que tanbem gostam do jogo e querem prestar a sua homenagem, que tal pintar os personagens nas unhas ein ? 









Um comentário: