musica boa, clip bom, banda otima!
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
ser bom
mesmo sendo normal, o homem morcego nao tem nenhum poder, mais na minha opiniao nao tem ninguem melhor que ele ali ..
pikachu
a mais ou menos um mes atras eu estava louca de vontade de fazer o pikachu nas minhas unhas, mais quem disse que eu achava o bendito esmalte amarelo?
mais como diria a minha vó, quem procura acha e eu achei, o esmalte colorama artistico amarelo sol, e fiz os pikachu!
mais como diria a minha vó, quem procura acha e eu achei, o esmalte colorama artistico amarelo sol, e fiz os pikachu!
sao pokemons
meus amigos disseram que só se forem pokemons de uma geração desconhecida mais oque vale é a minha intenção :
Pokémonno Brasil, Monstras de Bolsa em Portugal ou História sem Fim na Angola, são criaturas demoníacas notoriamente famosas por seus poderes causadores de epilepsia.
liga da justiça
para as heroinas de plantao :
Superman : veio do Acre, mas como não sabe onde fica, acha que é kriptoniano pois seu pai adotivo leu errado o endereço na bagagem, e assim ficou, ele usa a cueca em cima da calça após ter perdido uma aposta com Chuck Norris, o Superman possui quase todos os tipos de poderes conhecidos nas histórias em quadrinhos (visão de calor e raio-x, voo, hyper força, super sopro, bafo gelado, ultra pum venenoso, super velocidade, hyper porra, entre outras tontices.
Flash : Tá sempre com pressa, é uma coisa veloz que usa uma roupa que lembra a do Chapolin Colorado, graças à um raio ele ficou mais rápido do que uma bala, ou do que um trem, ou do que um trem-bala, ou do que o Superman em dia de caganeira.
Batman: É o único humano genuinamente humano de toda a Liga da Justiça, Acreditando ter sido mordido por um vampiro se autodenominou "Homem-Morcego" e diz que não tem medo de nada, o Batman é um super-herói que não tem superpoderes, não tem invisibilidade, não tem superforça, não tem poderes telepáticos, não tem capacidade de se regenerar .. ele só tem dinheiro, por isso, vive comprando um monte de bugigangas
Lanterna Verde : Faz parte do conselho inter-galáctico de Lanternas-Verdes. É o único integrante afro-americano da Liga e constantemente se diz injustiçado e vitimado pela Discriminação. Seus poderes incluem soltar raios verdes pelo anel que ele fez com a luz verde e...só. Tudo que ele pensa acontece através do anel. Se ele pensar em comer a Tia do Batman, ele come;
mais que tal falar um pouco dos nossos herois ?
Flash : Tá sempre com pressa, é uma coisa veloz que usa uma roupa que lembra a do Chapolin Colorado, graças à um raio ele ficou mais rápido do que uma bala, ou do que um trem, ou do que um trem-bala, ou do que o Superman em dia de caganeira.
Batman: É o único humano genuinamente humano de toda a Liga da Justiça, Acreditando ter sido mordido por um vampiro se autodenominou "Homem-Morcego" e diz que não tem medo de nada, o Batman é um super-herói que não tem superpoderes, não tem invisibilidade, não tem superforça, não tem poderes telepáticos, não tem capacidade de se regenerar .. ele só tem dinheiro, por isso, vive comprando um monte de bugigangas
Lanterna Verde : Faz parte do conselho inter-galáctico de Lanternas-Verdes. É o único integrante afro-americano da Liga e constantemente se diz injustiçado e vitimado pela Discriminação. Seus poderes incluem soltar raios verdes pelo anel que ele fez com a luz verde e...só. Tudo que ele pensa acontece através do anel. Se ele pensar em comer a Tia do Batman, ele come;
bom e velho
sei que nao faz o gosto de todo mundo, mais eu acho lindo e muito foda, o shorts estilo anos 80 ..
eu estava revirando o album de fotos de familia e percebi que minhas tias estavam usando um desses em todas as fotos, e eu realmente me apaixonei pelo estilo
PAC PAC PAC
Pac-Man é da época da "Velha Guarda dos Games", portanto, não é como essas putices que o teu irmãozinho, teu priminho, teu sobrinho ou você mesmo joga.
hoje em dia o jogo tem muitos admiradores, entao para as meninas que tanbem gostam do jogo e querem prestar a sua homenagem, que tal pintar os personagens nas unhas ein ?
testando, 123
ai ai, esse é meu primeiro post, e sei que esse blog nao vai ser oque as pessoas realmente esperavam, o importante é que gostem pelo menos de alguma coisinha aqui ..
este primeiro post é dedicado pra lais [@laaalmeida_] e pra julinha [@juliabera] que me deram a idea =D
este primeiro post é dedicado pra lais [@laaalmeida_] e pra julinha [@juliabera] que me deram a idea =D
Assinar:
Postagens (Atom)







