sei que nao faz o gosto de todo mundo, mais eu acho lindo e muito foda, o shorts estilo anos 80 ..
eu estava revirando o album de fotos de familia e percebi que minhas tias estavam usando um desses em todas as fotos, e eu realmente me apaixonei pelo estilo
Eu curto :B
ResponderExcluir