segunda-feira, 21 de novembro de 2011

pikachu

a mais ou menos um mes atras eu estava louca de vontade de fazer o pikachu nas minhas unhas, mais quem disse que eu achava o bendito esmalte amarelo?
mais como diria a minha vó, quem procura acha e eu achei, o esmalte colorama artistico amarelo sol, e fiz os pikachu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário