segunda-feira, 21 de novembro de 2011

liga da justiça

para as heroinas de plantao :


mais que tal falar um pouco dos nossos herois ? 

Superman : veio do Acre, mas como não sabe onde fica, acha que é kriptoniano pois seu pai adotivo leu errado o endereço na bagagem, e assim ficou, ele usa a cueca em cima da calça após ter perdido uma aposta com Chuck Norris, o Superman possui quase todos os tipos de poderes conhecidos nas histórias em quadrinhos (visão de calor e raio-x, voo, hyper força, super sopro, bafo gelado, ultra pum venenoso, super velocidade, hyper porra, entre outras tontices.

Flash : Tá sempre com pressa, é uma coisa veloz que usa uma roupa que lembra a do Chapolin Colorado, graças à um raio ele ficou mais rápido do que uma bala, ou do que um trem, ou do que um trem-bala, ou do que o Superman em dia de caganeira.

  Batman: É o único humano genuinamente humano de toda a Liga da Justiça, Acreditando ter sido mordido por um vampiro se autodenominou "Homem-Morcego" e diz que não tem medo de nada, o Batman é um super-herói que não tem superpoderes, não tem invisibilidade, não tem superforça, não tem poderes telepáticos, não tem capacidade de se regenerar .. ele só tem dinheiro, por isso, vive comprando um monte de bugigangas

Lanterna Verde : Faz parte do conselho inter-galáctico de Lanternas-Verdes. É o único integrante afro-americano da Liga e constantemente se diz injustiçado e vitimado pela Discriminação. Seus poderes incluem soltar raios verdes pelo anel que ele fez com a luz verde e...só. Tudo que ele pensa acontece através do anel. Se ele pensar em comer a Tia do Batman, ele come;

Um comentário: