mais que tal falar um pouco dos nossos herois ?
Flash : Tá sempre com pressa, é uma coisa veloz que usa uma roupa que lembra a do Chapolin Colorado, graças à um raio ele ficou mais rápido do que uma bala, ou do que um trem, ou do que um trem-bala, ou do que o Superman em dia de caganeira.
Batman: É o único humano genuinamente humano de toda a Liga da Justiça, Acreditando ter sido mordido por um vampiro se autodenominou "Homem-Morcego" e diz que não tem medo de nada, o Batman é um super-herói que não tem superpoderes, não tem invisibilidade, não tem superforça, não tem poderes telepáticos, não tem capacidade de se regenerar .. ele só tem dinheiro, por isso, vive comprando um monte de bugigangas
Lanterna Verde : Faz parte do conselho inter-galáctico de Lanternas-Verdes. É o único integrante afro-americano da Liga e constantemente se diz injustiçado e vitimado pela Discriminação. Seus poderes incluem soltar raios verdes pelo anel que ele fez com a luz verde e...só. Tudo que ele pensa acontece através do anel. Se ele pensar em comer a Tia do Batman, ele come;

HUahauahauahauahuahauha
ResponderExcluirTenso
Assassinou a Liga da Justiça x_x